Mas, apesar disso voltamos a escola. Partilhamos os dissabores de atender as responsabilidades profissionais com o dever de aluno. Em multiplas ocasiões faltamos as avaliações seguindo em missão de serviço até em companhia dos proximos docentes que ao fim de tudo tambem eram os responsaveis governamentais na provincia.
Juntos ouvimos os ralhetes do inesquecivel dr. Ndonga Zola e juntos fomos pedir os favores e as mil desculpas pelas nossas falhas a alguns docentes. lembro um dia ouvir do professor Bento da Rosa: começo a duvidar da idoneidade de certas pessoas que estão a frequentar a nona classe nessa sala...Se dirigia ao nosso incansavel Sinco, que metendo as pernas pela cabeça não conseguia naquele dia multiplicar um numero negativo por um numero positivo.
Estas e outras lembranças vem à proposito de agora, e depois de alguns anitos o Kota Wezzo ter alcançado o seu canudo em Ciencias de Educação no ISCED UIJE com invejaveis 17 valores.
Portanto basta dar o primeiro passo. O resto vem de forma natural e as testemunhas contam e confirmam a historia. Não é preciso inventar contos de fadas para se provar o que somos, apenas precisamos ser o suficientemente corajosos para procurar alcançar os que pretendemos.
Parabens Kota Wezzo!!!
Excelentes palavras, com peso de incentivo para todos nós.
ResponderEliminarExcelentes palavras, com peso de incentivo para todos nós.
ResponderEliminar