sexta-feira, 22 de julho de 2011

PUMANGOL NÃO ENCHE BIDONS


A mais recente gasolineira do nosso mercado, a Pumangol não abastece bidons. Há uma na zona do Luanda Sul que abre excepção mais o povo forma bicha ou tem de desmontar os depositos dos geradores e traze-los.
Pessoalmente estou desapontado com a bomba da entrada da nova centralidade do Kilamba Kiaxi que não enche os bidons, mas com uma gasosa ao funcionario pode abrir uma excepção. Paradoxalmente os se pode encher um bambor de 200 litros.
Pessoalmente, ja me sugire a original ideia de comprar um tambor ou algo similar para por via disso conseguir comprar o gasoleo que tanto preciso para alimentar o meu pequeno gerador electrico ja que a EDEL é o que é.
recentemente ia eu a caminho de Cacuaco pela via rapida que afinal não Auto-EstradaE constatei que tinha pouco combustivel e então entrei na bomba da Pumangol. Para me espanto lá estava uma carrinha cujos bidons estavam a ser abastecidos pelo funcionario. Perguntou ao colega daquele que me atendia: voces enchem bidons? e ele respondeu: so com o pagamento de uma caução.
Então a minha sugestão é que a Pumangol esclareça qual é o valor da caução.

Sem comentários:

Enviar um comentário