segunda-feira, 25 de julho de 2011

A KALANDULA VOLTO PARA VER AS QUEDAS E O "GRAPE"


Estive mais uma vez nas terras da palanca negra e fiel à regra: NÃO SE VAI A ROMA SEM VISITAR O VATICANO, que os devotos à Malange retomaram para transfigurar (no bom sentido) para: NÃO SE VAI A MALANGE SEM VISITAR AS QUEDAS DE KALANDULA, lá fui ver mais uma vez as famosas quedas.
Todas as vezes que observo este espetáculo da natureza me pergunta quem é o autor desta majestosa obra. Nesta visita um colega de viagem respondeu-me: DEUS. Sim só podia ser Deus. Não me canso de olhar, ver com olhos de ver e contemplar. Gostaria de um dia encontrar alguém que não reconheça beleza as quedas de Kalandula no rio Lucala.
A grata surpresa foi conhecer o aldeamento turístico GRAPE. Vos confesso que combinar visita às quedas de Kalandula com uma hospedagem neste aldeamento vale a pena. Eu experimentei e simplesmente fiquei maravilhado.
Os meus parabéns a prima Graça e o seu esposão Fidelíssimo. Queridos o sitio já esta “bem cuioso” e, portanto digno de estar ao dispor de muitos viajados dessa nossa linda Angola. Eu prometo que em breve venho com a minha turma e ficamos no aldeamento.
Parabéns e força casal.












5r



5r

5 comentários:

  1. boa sugestão. Vamos experimentar.

    ResponderEliminar
  2. que lindo la irei proximamente

    ResponderEliminar
  3. Agradecia que se fosse possivel me indicasse o contacto telefonico do Aldeamento Turístico GRAPE, uma vez que estou com dificuldades em contactar hoteis em Kalandula e Malange, para uma futura estadia.
    Desde já obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  4. Olá seria possível o contacto telefônico do aldeamento?

    ResponderEliminar